Como não perder seu marido para o trabalho



Olá,

Todas nós sabemos que a intensa vida profissional a que nossos maridos, namorados ou companheiros são submetidos diariamente em busca de seus objetivos, acaba, de certa forma, provocando um certo distanciamento da gente, de nossos familiares, nos colocando muitas vezes em segundo plano em suas vidas. 

A busca por uma promoção no trabalho, por cumprir metas, contratos, entre outras questões profissionais, além do estresse, resulta no distanciamento entre os casais e, consequentemente, no esfriamento da relação. A falta de interesse do marido pela esposa, e vice-versa, tem como um dos principais objetivos o foco exagerado no trabalho.

Mas há como administrar a questão profissional e o casamento, sem que haja conflitos? Sim! Em minhas palestras e reuniões com esposas, ensino como administrar esses conflitos, de forma a reaproximar casais e proporcionar um relacionamento duradouro, além de resgatar os sentimentos perdidos ao longo dos anos.

Nos dias atuais, quando o homem ainda é o chefe da casa e carrega muitas responsabilidades profissionais, não sobra tempo para a esposa e os filhos, que acabam sofrendo com sua ausência. Fatalmente isso resulta no esfriamento da relação, quando os familiares são renegados em segundo plano.

Sentimentos

Na maioria dos casos que já atendi, ainda havia o sentimento mútuo entre os casais. Com o marido focado no trabalho, a esposa acaba achando que o interesse dele se perdeu. Ele, por outro lado, cansado, estressado, e com muitas responsabilidades, acredita que é a esposa que perdeu o interesse e que ele não recebe mais simples cuidados, como o carinho. E o marido acaba não compreendendo que é ele a causa do esfriamento da relação.

Em outros casos que atendi, o orgulho também se revelava um coadjuvante poderoso no distanciamento entre os casais.  Eles até estavam apaixonados, amando, mas não se declaravam. Muitas das vezes por orgulho. Se o marido não sabe que a esposa ainda o ama, e vice-versa, ele acaba achando que de fato o amor se perdeu. Mas bastava um se declarar ao outro, que o relacionamento voltava a ficar ardente, como nos tempos de namoro.

As palestras palestras são realizadas mediante agendamento prévio apenas para mulheres. Nos encontros as esposas recebem, além das dicas, informações práticas sobre como se vestir de forma a chamar ainda mais a atenção do marido e são convidadas a participar de cursos de danças, para melhorar a expressão corporal e ficar ainda mais atraente para o marido.

As palestras e reuniões também são direcionadas a solteiras que enfrentam dificuldades em encontrar um relacionamento.


CONTATOS: 

Telefone: (17) 9-8123-6196
Email: liviaperozin@zipmail.com.br          




Comentários